Prever o futuro, isso é normal?

14:55

Provavelmente vocês não vão acreditar nisso, mas eu prevejo o futuro, sem zoeira, porem, apenas o meu futuro, em sonhos.
Serio gente, eu prevejo coisas bestas como minha mãe brigando comigo, eu encontrando pessoas que a muito tempo não vejo, e a coisa mais trágica que eu previ foi a morte do meu gatinho.
Começou ( eu acho, nunca parei pra pensar nisso) no final de 2011, eu tinha sonhado uma coisa meio perturbadora. Digamos que meu gatinho ficava a maior parte do tempo dentro de um cercadinho, ele era filhote e só saia pra comer.
No meu sonho que eu tive com ele morrendo foi uma coisa bem, digamos, "filosofa" , meio que uma metáfora, sempre que eu colocava ele fora do cercadinho no sonho, ele meio que de dissolvia, pode parecer estranho, mas era meio como aquelas pílulas de vitamina C que dissolve na água. Foi muito estranho. Eu era muito criança, então apenas ignorei o sonho. Dias depois meu gatinho tinha morrido por que tinha saído de dentro do cercadinho dele dai ele foi brincar e uma pedra MUITO GRANDE E PESADA caiu na cabeça dele. Foi triste demais, depois de um tempo eu fui perceber que eu tinha prevido isso, e que eu poderia ter evitado, desde então eu sempre presto atenção em meus sonhos, principalmente os que envolvem mortes.

Já sonhei coisas bestas como minha mãe brigando comigo dentro do banheiro, pode parecer coincidência mais foi exatamente igual ao sonho.  Sonhei também que eu encontrava uma ex professora minha, e no dia seguinte eu a encontrei na parada do Ônibus.

Ontem eu tive um sonho muito estranho, sonhei que minha irmã batia o carro numa parede/prédio meio alaranjado. E O pior é que minha irmã não tem carro e nem dirige, esse foi o pior sonho que já tive esse ano, eu espero que isso não seja uma previsão. Sempre tenho medo que aconteça alguma coisa, eu acredito que eu prevejo o futuro, eu acredito no que vejo, mas as vezes a minha mente quer me enganar -_-.

Ultimamente esse negócio de prever o futuro ta ficando mais estranho ainda. Por exemplo, um dia desses eu tava de boa  na aula, dai do nada veio um pensamento que um professor tinha faltado.
Dae quando as aulas acabaram eu descobri que a outra turma não tinha tido quinto tempo por que o Professor tinha faltado, era o mesmo professor que eu tinha pensado. Pode ter sido uma conhecidencia horrorosa.

Eu posso ter um dom, ou ter problemas pscologicos, mas em fim, só queria desabafar e ver se encontro alguém parecido comigo , sei lá, provavelmente vcs continuam achando q isso tudo é mentira, mas não é não.

Eu só queria aprender a controlar isso, esse dom barra problema pisicologico pode ser útil!

You Might Also Like

11 comentários

  1. eu tambem paso por momento que eu sei tudo que vai acontecer é como se eu tivese sonhando, tam bem quando alguem que eu conheso vai morre eu sinto forte dores no joelho

    ResponderExcluir
  2. A mim também me acontece e não falo com niguém porque tenho medo que as pessoas achem que é mentira

    ResponderExcluir
  3. Eu já previ o nascimento do meu irmão, a minha namorada atual, e entre milhões de outras coisas mínimas. Porém as previsões sempre são enquanto durmo. E se eu não me esforço pra lembrar, eu me esqueço completamente.

    ResponderExcluir
  4. mano, eu tenho o mesmo tipo de dom, porem penos intenso, as previsoes sao msao meio embaralhadas, ontem tive um sonho estranho, eu tinha ido pro japao e encontrei minha madrasta, ai fui pra uma casa cm meu primo e ele tirou uma pistola dourada de uma caixa, depois que acordei eu tinha um show pra ir e fui na casa de um amigo buscar erva e outras coisinhas ilicitas, tinha uma pistola de airsoft exatamente igual a do sonho em cima da mesa, só q n era dourada (aquela colt m1911), mais tarde indo pro show a galera comentaram sobre a minha madrasta, e depois qnd nois tava mt loco ja alguem tinha comentado sobre o japao.
    essas paradas começaram a um ano atras em janeiro e ficam um pouquinho mais intensas a cada noite

    ResponderExcluir
  5. eu tambem preveijo cenas mas eu só quero aprender a controlar isto pois assim eu posso aprender a mudar o futoro para que coisas horrorosas nao acontecao mais

    ResponderExcluir
  6. Eu raramente me lembro dos meus sonhos mas os que me lembro geralmente acabam se tornando realidade, na infância eu sonhava com parentes falecendo e algum tempo depois eu e minha família estávamos em algum velório.(isso aconteceu três vezes, até minha irmã caçula começar a ter esses sonhos que persistem até hoje) Após isso, comecei a ter sonhos somente com a minha pessoa, eu sempre fui viciado em jogos de vídeo game, e quando eu tinha 10 anos eu sonhei que estava jogando num videogame de cd (na época em que todos os jogos eram em cartucho...super nintendo/mega drive/master system) e nesse video game eu estava jogando um jogo de robos e outro que o vídeo de introdução era na lua e usava armaduras (ficava alternando entre uma armadura branca e uma vermelha durante o jogo) e no final o cenário era a lua. Em 2000 descobri que era uma premonição esses sonhos dos jogos pois ambos eram da mesma produtora. (From Software...Armored Core e Spriggan Lunar verse...o que me fez lembrar do sonho foi a bandeira do Japão no Spriggan) Por volta de 2005 novamente tive um sonho premonitório, sonhei que estava assistindo um anime, tinha um tigre branco que soltava raios e um garoto em cima dele, até contei para alguns amigos e interpretei que era eu em cima do tigre mas estava enganado. Era um anime que assisti em 2013 (detalhe, comecei a assistir animes somente em 2008) o anime se chama Devil Survivor 2. O penultimo episódio desses sonhos premonitórios foi em 2011, sonhei que estava morando na casa que estou atualmente, não no mesmo imóvel, onde moro é uma residência de herança e tem 3 casas, no sonho eu morava na primeira casa e não na ultimo como estou. Outro detalhe desse sonho é que eu estava casado e com uma garota do meu passado que não tenho mais contato pois fui um completo ignorante com ela e a mesma me bloqueou nas redes sociais. Recentemente (3 meses atrás) tive um sonho e ele é praticamente as descrições das psicografias do Chico Xavier para 2019...Só li os livros essa semana, pois estava a ver algumas reportagens sobre numerologia e tinha um link para as previsões do Chico para 2019, o que despertou meu interesse e acabei me espantando com tamanha semelhança em meus sonhos! (3ª Guerra mundial quase ocorre e intervenção alienigena)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse "poder", se é q pode chamar assim... Nasci em 2000 e desde q me entendo por gente, eu consigo prever o meu futuro e o de algumas pessoas a minha volta, porém eu sempre não me lembrava/lembro muito bem dos meus sonhos, por tanto quando o sonhos "se torna realidade" eu percebo pq me parece um Djavu, já procurei várias explicações para isso, como aprender a controlar e nada funciona... Já consegui prever como alguém morreria, e o dia q minha madrinha daria a luz... ultimamente meus sonhos se tornaram mais raros, antes era o tempo todo, hoje quase nunca os tenho, porém consigo começar a adivinhar as coisas acordada... um exemplo, em julho de 2017 meu tio se suicidou na garagem da casa dele, com uma corda no pescoço... o filho dele ligou para minha avó, eu estava na sala e minha avó na cozinha... quando minha avó atendeu o cll e depois dela ter falado (oque) apos o meu primo falar oque ouve... Eu parei oque estava fazendo, pq de alguma forma sabia oque tinha acontecido, mesmo sem ouvir a conversa, mesmo q a reação da minha avó foi a mais calma que já vi... e pior eu sabia exatamente como tinha acontecido.
    Estou até hoje procurando explicações pra tudo isso que acontece comigo.

    ResponderExcluir
  8. Mano eu sou também tipo assim
    Assim e serio.
    Mais parece que tem alguma coisa me ajudando mano bota fé num tô ficando desempregado sem cigarro eu sair sem cigarro hoje e falei assim queria um cigarro agora e logo mais na frente tinha 3 mano foi umas das cenas mais loucas mais tem muitas pra contar mais se.eu fizer um esforço acho que vai dar não pra mim

    ResponderExcluir
  9. Mano fica de boa nao se espoem não tem mais gente assim tá ligado e se nós começamos a ser caçados minha filha vê até portais

    ResponderExcluir
  10. Não fique curioso demais de saber as coisas e chato e vão te chamar de doido

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem prevejo o futuro. Ja vi grandes acontecimentos terem acontecido e eu ter previsto. Por isso acho que sim é possivel e acontece a todo o tempo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images